18 de mai. de 2012

Test Drive Unlimited 2 - XBOX 360 Region Free

18 de mai. de 2012

Descrição: A atmosfera de "boa vida" do primeiro Test Drive Unlimited se estende também para o segundo game. O chamado M.O.O.R. (Massively Open Online Racing, corridas online em aberto para uma massa de pessoas) realmente impressiona. Esta sequência conta com um cenário aproximadamente duas vezes e meia maior que os 1.500 quilômetros de pistas existentes no jogo original.
Desta vez, é a ilha espanhola de Ibiza — famosa pelas festas praianas — que deve ser explorada, seja em florestas densas, agrupamentos montanhosos ou cidades modernas. Há a oportunidade tanto de cruzar as ruas de Ibiza e desafiar alguém a qualquer momento quanto de competir ao lado de amigos de forma cooperativa. Enquanto uma pessoa controla o veículo, a outra serve como guia e auxilia o motorista ao longo do trajeto. Ou seja: em dupla, a posição fica mais vantajosa.
O "lobby" multiplayer foi trocado por um sistema que permite ao gamer conhecer os carros dos adversários durante a preparação para a corrida. Falando em carros, agora é possível controlar SUVs (Sport Utility Vehicles), veículos feitos para estradas não-pavimentadas. Mas cuidado: os desta vez, há um sistema convincente de danos. Assim, riscos e estragos diversos são ilustrados no modelo do veículo.
Participando de empreitadas variadas, o gamer ganha pontos de experiência — XP — e dinheiro. A grana, é claro, pode ser gasta na casa do piloto, nas roupas do personagem, em peças adicionais para o carro, em patrocínios para o clube de veículos... Vale lembrar que, quanto maior e melhor for o clube, maiores são as possibilidades de sucesso.

Clique no link espere 5 segundos e clique em CONTINUAR PARA BAIXAR :)

0 comentários:

Postar um comentário

.:: Teste Sua Conexão ::.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.:: Àrea do Visitantes ::.

Área do visitante ( ? )

Hoje é:

São: 00:00:00

Seu IP é:

.: Parceiros do Briza :.

.: Ultimas Postagens :.

.: Arquivos :.

.:: Mais Baixados ::.

Ares Alcohol 120% Adobe Flash Player CCleaner
CD BurnerEmule FilZip Google Chrome
Google Earth Internet Explorer KM Player Lime Wire
Media Player Classic Messenger Plus Mozilla Firefox MSN Messenger 2009
Opera Picasa Realtek Real Player
Download Accelerator Plus FormatFactory uTorrent Virtual DJ
XP Codec Pack Windows Media Player 11 Winamp Winrar
Winzip VDownloader Avast AVG
Avira Kaspersky NOD 32 Microsoft Security Essentials
Adobe Reader Skype Daemon Tools Photo Scape
Directx DVD Shrink K-Lite Codec Pack Photo Filtre
Shareaza Messenger Discovery Live Puxa Rapido Revo Uninstaller
Team Viewer The Gimp

Total de visualizações de página

 
PageRank My Ping in TotalPing.com Internet Blogs Comentar/adicionar no Comentarium www.brizadowns.com.br no linkto Central Blogs Sites do Brasil FeedSearch - Feeds RSS e Atom Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa Licença Creative Commons